ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Banco faz concurso para formar cadastro de reserva em MS

Redação | 20/03/2008 14:45

O Banco do Brasil abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul e outros três Estados. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, e tem como foco a seleção de profissionais para o cargo de Escriturário, nível inicial da carreira administrativa no BB. O salário é de R$ 942,90, com gratificação mensal de 25%. As inscrições vão de 24 de março até 15 de abril, ao custo de R$ 40.

Os interessados em concorrer ao cargo devem ter concluído o Ensino Médio, e ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O processo de seleção inclui provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Os exames terão início em 25 de maio.

Os aprovados atuarão no atendimento ao público, prestação de informações a clientes e usuários, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, e divulgação e venda de produtos e serviços, entre outras atividades, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O cadastro de reserva atende aos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Salvador/BA. Inscrições e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bb22008/. Detalhes também são oferecidos na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília)

Nos siga no Google Notícias