A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/07/2015 12:08

Bandidos amarram vítimas, fogem com dois carros, mas acabam presos em MS

Luana Rodrigues
Carros recuperados e ladrões presos pela polícia (Foto: Divulgação)Carros recuperados e ladrões presos pela polícia (Foto: Divulgação)

Policiais Militares recuperaram duas camionetes que haviam sido roubadas na noite de ontem(15), em Quirinópolis, Goiás - distante 596 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos durante a abordagem da PM, que ocorreu na BR-163, em Anhanduí.

De acordo com o registro de ocorrência, as prisões e apreensões ocorreram depois que a empresa de rastreamentos dos veículos de Goiás, entrou em contato com a PM de Mato Grosso do Sul, informando que os bandidos poderiam passar por Campo Grande, durante a fuga.

Os policiais passaram a monitorar a rodovia e ao avistarem uma camionete Range Rover e uma Hilux branca, características dos veículo roubados, tentaram realizar a abordagem, mas os condutores dos carros não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Houve perseguição, até que os policiais conseguiram parar a Range Rover, que tinha como condutor Ivoney Ribeiros Dias, 39 anos, e o passageiro Dione Fernandes Vieira, 23. Os dois foram presos em flagrante.

Já o condutor da Hilux conseguiu fugir, mas abandonou a camionete, que posteriormente foi encontrada por policiais do BOPE(Batalhão de Operações Especiais), que deram apoio a ocorrência.

O roubo - Conforme informações da polícia, o roubo ocorreu por volta das 23h40 de ontem. Os bandidos invadiram uma residência e renderam quatro pessoas. Eles permaneceram no local por aproximadamente 20 minutos, em seguida algemaram duas vítimas e colocaram na carroceria da camionete, enquanto as outras duas foram colocadas na Range Rover. Em uma estrada vicinal, eles amarraram as vítimas em uma árvore e fugiram.

Os quatro só conseguiram se soltar cerca de 3 horas depois, e tiveram de caminhar pela rodovia até a cidade de Paranaiguara, onde entraram em contato com a polícia e denunciaram o caso.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions