ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandidos amarram vítimas, fogem com dois carros, mas acabam presos em MS

Luana Rodrigues | 16/07/2015 12:08
Carros recuperados e ladrões presos pela polícia (Foto: Divulgação)
Carros recuperados e ladrões presos pela polícia (Foto: Divulgação)

Policiais Militares recuperaram duas camionetes que haviam sido roubadas na noite de ontem(15), em Quirinópolis, Goiás - distante 596 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos durante a abordagem da PM, que ocorreu na BR-163, em Anhanduí.

De acordo com o registro de ocorrência, as prisões e apreensões ocorreram depois que a empresa de rastreamentos dos veículos de Goiás, entrou em contato com a PM de Mato Grosso do Sul, informando que os bandidos poderiam passar por Campo Grande, durante a fuga.

Os policiais passaram a monitorar a rodovia e ao avistarem uma camionete Range Rover e uma Hilux branca, características dos veículo roubados, tentaram realizar a abordagem, mas os condutores dos carros não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Houve perseguição, até que os policiais conseguiram parar a Range Rover, que tinha como condutor Ivoney Ribeiros Dias, 39 anos, e o passageiro Dione Fernandes Vieira, 23. Os dois foram presos em flagrante.

Já o condutor da Hilux conseguiu fugir, mas abandonou a camionete, que posteriormente foi encontrada por policiais do BOPE(Batalhão de Operações Especiais), que deram apoio a ocorrência.

O roubo - Conforme informações da polícia, o roubo ocorreu por volta das 23h40 de ontem. Os bandidos invadiram uma residência e renderam quatro pessoas. Eles permaneceram no local por aproximadamente 20 minutos, em seguida algemaram duas vítimas e colocaram na carroceria da camionete, enquanto as outras duas foram colocadas na Range Rover. Em uma estrada vicinal, eles amarraram as vítimas em uma árvore e fugiram.

Os quatro só conseguiram se soltar cerca de 3 horas depois, e tiveram de caminhar pela rodovia até a cidade de Paranaiguara, onde entraram em contato com a polícia e denunciaram o caso.

Nos siga no Google Notícias