A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/11/2009 17:41

Bandidos assaltam joalheria em galeria de Campo Grande

Redação

Dois bandidos assaltaram na tarde desta terça-feira uma joalheria, dentro da Galeria Dona Neta, a mais tradicional de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o roubo à Casa das Alianças aconteceu por volta de 14 horas. Diversas jóias foram roubadas, mas o valor não foi divulgado.

O Campo Grande News foi até à joalheria, mas, o local estava fechado. Trabalhadores da Galeria Dona Neta confirmaram que houve o assalto, mas disseram que não viram a ação.

Dona de uma loja de roupas femininas vizinha à joalheria, a comerciante Elizabeth Bandeira Corrêa, 47 anos, conta que trabalha há 13 anos no local e que outros roubos já aconteceram na galeria.

Ela diz que não viu o crime de hoje, mas, ficou sabendo pelos vizinhos. A comerciante afirma que trabalha tranquila, mas, quando entra um homem na loja, fica receosa.

Vendedora de uma relojoaria em frente à Casa das Alianças, Odete Ribeiro da Rocha, 37 anos, diz que a funcionária da loja foi rendida e trancada no banheiro. Em seguida, o marido da vítima chegou e também foi rendido e os bandidos fugiram com as jóias.

Odete diz que não viu a ação, mas, ficou sabendo como aconteceu o crime porque conversou com a vítima. "Ela [a vítima] até falou que pensou que a gente tivesse vendo, mas tinha cliente na loja", diz Odete, que afirma não trabalhar com medo.

Segundo Odete, há câmeras de segurança no interior da Casa das Alianças, assim como na entrada da galeria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions