A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2013 12:01

Bandidos aterrorizam Eldorado e até torturaram vereador para roubar carro

Francisco Júnior

A Polícia Civil de Eldorado está atrás de um bando que cometeu vários crimes no município nesta semana. Entre as vítimas do grupo está um vereador que foi torturado e teve um carro dele roubado.

O assalto à casa do vereador Claudio Beraldi (PT) aconteceu na quarta-feira (7). Os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. Em seguida, espancaram o parlamentar que sofreu vários ferimentos.

O grupo formado por pelo menos cinco homens armados e encapuzados deixaram o local levando o carro de Beraldi. Na fuga, a quadrilha passou por um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e os assaltantes acabaram trocando tiros com os policiais. Eles conseguiram fugir, mas abandonaram o veículo em uma estrada na região de Mundo Novo.

Mesmo com esse confronto, os bandidos não desistiram de cometer outros crimes. Na noite de quinta-feira, eles invadiram uma fazenda em Eldorado e fizeram dois funcionários do local de reféns. A intenção da quadrilha era roubar uma caminhonete F-250 e um caminhão.

Ao deixar a fazenda, o bando levou um dos funcionários como refém. A vítima foi libertada em uma estrada vicinal e a caminhada levada pelos assaltantes.

Segundo o delegado de Eldorado, Claudineis Galinari, a quadrilha é extremamente violenta e age da mesma forma em todos os crimes. “Nós estamos fazendo buscas e estamos preparados para um confronto. Eles não estão para brincadeira”, disse.

O delegado não acredita que os integrantes da quadrilha sejam os detentos que fugiram da cadeia pública da cidade nesta semana.



Acredito que roubo a políticos é a confirmação do jargão: ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Ao observar o panorama da segurança no Brasil, dá vontade de gargalhar. Outro dia, num assalto a uma agência do BB de uma cidade do interior do Estado de Rondônia, um policial da Força Nacional foi baleado, e acreditem, foi um sacrifício a FN encontrar um hospital na cidade para socorrer o companheiro, pois eles chegam em cidades sem nem mesmo um mapa e aí pergunto como prender bandidos? não conhecem onde estão. Lamentável.
 
Rinaldo Ribeiro em 10/08/2013 19:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions