ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

"Batedor" não impede apreensão de droga em Ivinhema

Paulo Fernandes | 07/02/2010 19:17

A Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina apreendeu, neste domingo, 46 kg de maconha no quilômetro 148 da MS 276. A droga estava em um carro Chevette, de Birigui (SP).

Depois de a polícia ter descoberto a droga no carro, o condutor disse que havia sido contratado para transportar o entorpecente até Três Lagoas (339 km de Campo Grande, na divisão com São Paulo), com a promessa de que não teria problema com a fiscalização, pois ele viajaria atrás de um outro carro que agiria como "batedor", alertando para o caso de haver policiais no caminho.

Só que o "batedor" havia sido parado um pouco antes. Do carro Uno, com placas de Araraguara (SP), um passageiro de 44 anos fugiu pelo matagal enquanto a polícia verificava a vida pregressa deles. Já o condutor, de 37 anos, foi preso.

A droga no Chevette estava dividida, parte debaixo do banco traseiro e outra no porta malas. O condutor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. A polícia de Amandina não divulgou os nomes dos homens presos.

Nos siga no Google Notícias