A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2009 09:32

Bombeiro e mais 3 são presos com gado furtado para Natal

Redação

Quatro pessoas, entre elas um bombeiro aposentado, foram flagradas esta madrugada, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, com gado furtado. Presos, eles afirmaram que a carne era para as festas de Natal.

Segundo policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), responsáveis pela operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido e Cláudio Rosa, 47 anos, José Carlos Xavier, 47 anos, e Edson Barbosa de Araújo, 43 anos, estão presos.

Em rondas pela Avenida Guaicurus, os policiais encontraram um veículo Corcel que estava devagar e com a suspensão baixa. Os policiais desconfiaram e abordaram os ocupantes do carro, onde estavam duas cabeças de gado já cortadas.

No carro estavam o adolescente, Cláudio e José Carlos. Eles afirmaram que os animais foram furtados de uma chácara na região da Avenida Três Barras.

Os três delataram o bombeiro aposentado Edson Barbosa de Araújo, que, segundo eles, era o mentor do furto. Na casa de Edson, foram encontradas mais três cabeças de gado abatidas.

Os animais tinham marcas de tiros, portanto, os policiais desconfiaram que com o grupo pudesse haver uma arma. Na residência do bombeiro aposentado foi encontrada uma espingarda calibre 22.

Segundo a PM, os três responderão por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions