A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2007 09:17

Bombeiros ajudam nas buscas de menino desaparecido

Redação

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros chegou há pouco no bairro Jardim das Hortênsias onde um mutirão faz buscas pelo menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido há uma semana.

O pai da criança, o autônomo Roberto Gonçalves, conclamou o mutirão depois de acionar os bombeiros e não obter resposta. Esta manhã a primeira-dama Maria Antonieta Trad foi ao local e reforçou o pedido. A resposta foi quase que imediata. Cerca de 30 pessoas participam do mutirão vasculhando uma área de matagal de seis quadras.

O menino foi visto pela última vez no domingo à noite, quando brincava com colegas a duas quadras da casa do pai. Uma vizinha disse ter visto a criança no domingo de manhã, mas a informação não está confirmada. Os bombeiros receberam vários telefonemas de pessoas que disseram ter visto a criança, mas foram alarmes falsos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions