A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

17/10/2008 13:07

Bombeiros retomam buscas por trabalhador em represa

Redação

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul continua as buscas ao funcionário da DM Construtora, desaparecido ontem pela manhã, após cair na represa do município.

O trabalhador, junto com outro colega, caiu quando trabalhava em obras no local. Ontem mesmo o corpo de José Francisco Fernandes Muniz, de 33 anos, foi encontrado.

Já Edílson José da Costa, ainda não foi localizado. As buscas foram retomadas quando o sol nasceu hoje, por volta das 4 horas.

A explicação para a demora é que depois da \'gaiola\', onde os dois trabalhavam., ter se despendido e caído na água, o compartimento deve ter aberto e o corpo descido pelo rio. Por esse motivo, as buscas são feitas tanto no lago da represa, quando no rio da região.
Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions