ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Bonito debate programa de governo eletrônico na 4ª

Redação | 08/03/2010 20:52

Na próxima quarta-feira (10), será debatido no plenário da Câmara de Bonito o "Programa de Governo Eletrônico Brasileiro", a partir das 14h. A reunião é aberta a todos os interessados.

O evento é uma parceria entre a prefeitura da cidade; o Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste; Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da diretoria de governo eletrônico da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, do governo do estado.

Bonito será a primeira cidade da região Centro-Oeste a ser beneficiada com o programa. Na primeira etapa, designada Infovia Bonito Digital, a rede incluirá prédios e órgãos da administração pública municipal na área urbana, permitindo sua integração e reduzindo custos administrativos (com serviços de telefonia, por exemplo).

O projeto vai permitir ainda o acesso gratuito à internet pela população a partir de cinco pontos de retransmissão, entre eles a prefeitura, a praça central da cidade e o Balneário Municipal.

O encerramento da reunião está previsto para acontecer às 18h.

Nos siga no Google Notícias