ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Buraco leva mais perigo ao trânsito da Júlio de Castilho

Redação | 01/12/2009 11:28

Um buraco na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, tem causado transtorno e levado mais perigo ao trânsito da via, considerada uma das mais movimentadas e com alto índices de acidente.

O buraco surgiu, quase esquina com a rua Américo Marques, no sentido centro-bairro, na Vila Sobrinho, há cerca de 15 dias, contam os comerciantes, que para evitar uma tragédia, tomaram iniciativa e sinalizaram o local.

Primeiro, foram colocados galhos de árvores. Mas, as chuvas se intensificaram e o buraco ficou maior. Os comerciantes então colocaram pneus e até uma placa comparando o local com um lago para pescaria.

"Já até fizeram um pesqueiro aí", diz um vendedor que preferiu não se identificar. De acordo com ele, o buraco já estourou muitos pneus e pode levar a ocorrência de acidentes em ultrapassagens e também quando os motoristas tiverem que desviar.

"Um dia um ônibus sanfonado passou e acabou jogando uma pedra aqui dentro", diz o vendedor Leandro Rogério Viana, 35 anos. "Se motociclista bater ali é chão na certa", diz.

Para o funcionário público Valdeir Vieira Santos, 33 anos, que passa diariamente pela Júlio de Castilhos, o buraco pode provocar um acidente mais sério em motociclistas. "De moto, é mais perigoso".

Cláudio Robero de Oliveira, 19 anos, passa duas vezes ao dia pela via de bicicleta e por causa do buraco, tem que desviar pela calçada. "Sempre arrumo um jeito de desviar.

Nos siga no Google Notícias