A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2009 11:28

Buraco leva mais perigo ao trânsito da Júlio de Castilho

Redação

Um buraco na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, tem causado transtorno e levado mais perigo ao trânsito da via, considerada uma das mais movimentadas e com alto índices de acidente.

O buraco surgiu, quase esquina com a rua Américo Marques, no sentido centro-bairro, na Vila Sobrinho, há cerca de 15 dias, contam os comerciantes, que para evitar uma tragédia, tomaram iniciativa e sinalizaram o local.

Primeiro, foram colocados galhos de árvores. Mas, as chuvas se intensificaram e o buraco ficou maior. Os comerciantes então colocaram pneus e até uma placa comparando o local com um lago para pescaria.

"Já até fizeram um pesqueiro aí", diz um vendedor que preferiu não se identificar. De acordo com ele, o buraco já estourou muitos pneus e pode levar a ocorrência de acidentes em ultrapassagens e também quando os motoristas tiverem que desviar.

"Um dia um ônibus sanfonado passou e acabou jogando uma pedra aqui dentro", diz o vendedor Leandro Rogério Viana, 35 anos. "Se motociclista bater ali é chão na certa", diz.

Para o funcionário público Valdeir Vieira Santos, 33 anos, que passa diariamente pela Júlio de Castilhos, o buraco pode provocar um acidente mais sério em motociclistas. "De moto, é mais perigoso".

Cláudio Robero de Oliveira, 19 anos, passa duas vezes ao dia pela via de bicicleta e por causa do buraco, tem que desviar pela calçada. "Sempre arrumo um jeito de desviar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions