A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2007 10:51

Buscas em matagal acabaram e menino não foi achado

Redação

Foram encerradas há pouco as buscas no matagal que fica na divisa entre o Jardim das Hortênsias e o Aero Rancho, em Campo Grande sem que mais pistas sobre o desaparecimento do menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, fossem encontradas.

O sargento João Ferreira, do Corpo de Bombeiros, que coordenou as buscas, disse que o único objeto relacionado foi um chinelo que uma criança encontrou logo cedo.

Toda a área, de 30 mil metros quadrados, foi vasculhada. "Agora as investigações ficam a cargo da Polícia Civil", diz. O menino desapareceu na noite de 22 de dezembro quando brincada com amigos a duas quadras da casa do pai. Depois de esperarem por equipes de resgate os pais e vizinhos decidiram ir eles mesmos fazerem as buscas esta manhã.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions