A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

21/07/2010 17:58

Cadáver de mulher é encontrado em residência no Guanandi

Redação

Nesta quarta-feira, por volta das 14h30, o cadáver de Arnalda de Oliveira Soares, 60, foi encontrado em avançado estado de decomposição numa residência na rua Graúna, bairro Guanandi.

Segundo informações policiais, o corpo estava no local há cerca de três dias. A polícia foi comunicada por vizinhos, que sentiram mau cheiro vindo da casa de Arnalda.

Aparentemente não havia sinais de agressão, tiros ou facadas no corpo de Arnalda, que foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Testemunhas relataram à polícia que Arnalda havia brigado com o marido, um homem identificado como Hélio, no sábado (17), por ter descoberto que ele a estava traindo. Quando retornou à casa, no mesmo dia, os dois brigaram e a vítima jogou as roupas dele na rua.

Desde então, os dois não foram mais vistos, conforme populares que moram perto da casa em que Arnalda foi encontrada sob um colchão.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

(Matéria editada às 20h11)

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions