ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Calor marca início da semana em MS, mas noites terão chuva em todas as regiões

Flávia Lima | 08/11/2015 17:56
Temperaturas em elevação deve ser tendência em todo o estado durante a semana. (Foto:Gerson Walber)
Temperaturas em elevação deve ser tendência em todo o estado durante a semana. (Foto:Gerson Walber)

O calor e temperaturas em elevação devem marcar o início da semana em Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A tendência é uma diminuição das chuvas, porém há previsão de pancadas isoladas, especialmente à noite.

Os ventos predominam do setor norte e trazem alguma umidade que ajuda a promover, a partir da tarde, pancadas de chuva e trovoadas de forma isolada no estado, que estarão mais favorecidas no sul devido à maior convergência de ventos nessa parte do estado e pela proximidade de um intenso sistema de baixa pressão que se aprofunda no Paraguai.

Na Capital, a máxima de ficar em torno de 34C e a mínima será de 23C. Segundo a previsão, o cenário climático será o mesmo de segunda até quinta-feira (12), com chuvas isoladas a qualquer hora do dia em Campo Grande e nebulosidade acentuada à noite o tempo, com pancadas de chuvas e descargas elétricas.

Já no interior, a tendência é de temperaturas mais elevadas, com média de 38C e mínima de 21C. Em todas as regiões, a previsão é de chuvas isoladas apenas durante o dia, sem possibilidade de chuva à noite.

No entanto, nesta segunda-feira a previsão é de chuvas à noite em todas as regiões, especialmente na região pantaneira, sul e sudeste do Estado, onde a chuva deverá ser intensa, acompanhada por trovoadas.

Nos siga no Google Notícias