A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/02/2010 13:15

Caminhão colide com ônibus da Serrana e deixa 4 feridos

Redação

Um caminhão basculante colidiu, por volta das 13h, com um ônibus da viação Serrana, que fazia o itinerário Arnaldo E. Figueiredo-Coophasul, na rua José Nogueira Vieira, na região do bairro Tiradentes. O acidente deixou 4 feridos, entre eles o condutor do caminhão.

De acordo com o motorista do coletivo, Ataíde Bernardes Machado, 47 anos, ele parou no ponto de ônibus para fazer o desembarque de passageiros quando o caminhão atingiu a traseira do veículo.

Na colisão, ficaram feridas as passageiras: Jane Evelin Duarte, 61 anos; Maria Aparecida Ferreira dos Santos, 39 anos e Cristina Mara Gonçalves, 54 anos.

Todas estavam sentadas na parte traseira do ônibus e foram jogadas no assoalho do veículo após a colisão, mas não sofreram ferimentos graves, apenas escoriações.

O motorista do caminhão, Carlos Cezar da Costa, 37 anos, sofreu um corte na cabeça e, junto com as outras vítimas, foi encaminhado ao posto de saúde do Tiradentes.

Por conta do acidente, o cruzamento da rua José Nogueira Vieira com a rua Santa Maria foi interditado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), que realiza a perícia no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions