A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

29/12/2010 23:23

Caminhão do PR é apreendido com 143 kg de maconha em Capitan Bado

João Humberto
Maconha estava distribuída em dez fardos apreendidos em carroceria de veículo. (Foto: ABC Color).Maconha estava distribuída em dez fardos apreendidos em carroceria de veículo. (Foto: ABC Color).

Um caminhão Mercedes Benz, placas MBD-7072, de Curitiba (PR), foi apreendido ontem à noite, em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. Na carroceria do veículo havia 143 quilos de maconha picada, distribuída em dez fardos.

Conforme informações do portal ABC Color, o motorista, identificado como Sixto Martínez Barrios, percebendo que seria alcançado pela polícia, parou o caminhão e, com arma na mão desceu do veículo e fugiu entrando em um matagal próximo ao bairro Colônia Aguara Veve.

Antes de Sixto fugir, os policiais iniciaram uma perseguição, sendo que o motorista do caminhão efetuou diversos disparos de revólver em direção à viatura policial. Após ser abandonado, o veículo foi fiscalizado.

Caminhão e droga foram encaminhados à Delegacia de Capitan Bado. Sixto está sendo procurado pela polícia e responderá a crime de tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions