A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2010 06:35

Caminhão perde freios e invade o canteiro da Zahran

Redação

Um caminhão transportando hortifrutigranjeiros perdeu o freio na avenida Eduardo Elias Zahran, se chocou com uma caminhonete F-4000 e invadiu o canteiro central.

O acidente ocorreu de madrugada, por volta das 3h, segundo confirmou o motorista Valdinei Pires. Ele contou que vinha do Ceasa, quando perdeu o controle do caminhão Mercedes, placas BZQ-0862, em frente ao Banco do Brasil.

Os dois veículos envolvidos no acidente trabalham com frete. O caminhão ficou com a frente totalmente destruída.

O canteiro da Zahran também ficou danificado, assim como a traseira da F-4000. Uma grande quantidade de legumes e verduras ficou espalhada pelo chão da via, mas o trânsito não chegou a ficar tumultuado.

O fluxo foi controlado por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Os veículos só foram liberados por volta das 7h da manhã. O próprio motorista e proprietário do caminhão encostou o veículo em uma rua paralela e consertou os freios para poder seguir até em casa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions