A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2007 17:37

Caminhoneiro capota veículo ao tentar evitar assalto

Redação

O caminhoneiro Daniel Emiliano de Vasconcelos, 53 anos, que mora em Amambai, capotou no inicio da tarde desta terça-feira um caminhão que transportava gado ao tentar evitar um assalto, na rodovia entre Caarapó e Amambai.

Quando ele reduziu a velocidade para passar sobre uma ponte, um homem armado teria abordado o caminhoneiro e mandado que ele parasse. Na tentativa de desviar ele acabou capotando o caminhão Mercedes Benz, de placas CDL-7498, de Amambaí, a cerca de 300 metros da ponte. Dentro do veículo estavam 36 bovinos e muitos morreram. O motorista não se feriu e o assaltante fugiu do local.

O caminhão saiu de Glória de Dourados e tinha como destino a Amambaí. Os animais iam para o abate. (Com informações do Dourados Informa).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions