ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Caminhoneiro seqüestrado em Dourados é libertado

Redação | 13/11/2009 08:13

O caminhoneiro Oscar Salvador da Silva, de 27 anos, seqüestrado na manhã de ontem em Dourados, cidade a 230 quilômetros da Capital, foi libertado no mesmo dia, por volta das 23h30 em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ele foi libertado pela Polícia Paraguaia e em seguida entregue para a Polícia Civil de Ponta Porã, que encaminhou a vítima para Dourados, onde ele chegou por volta da uma hora da madrugada.

Segundo informações da Polícia Civil de Ponta Porã, não está descartada a hipótese de que a mesma quadrilha esteja envolvida em outros roubos de veículos, ocorridos na região nas últimas semanas, pois o telefone usado para pedir socorro seria o mesmo usado em outras oportunidades.

Oscar foi seqüestrado quando saiu da empresa que trabalha para realizar o socorro de uma caminhonete, que teria sofrido problemas mecânicos, próximo a uma carvoaria localizada entre as cidades de Amambaí e Coronel Sapucaia.

Na mesma manhã, por volta de 10h30, um homem ligou na empresa e disse que estava com o caminhão-guincho e com Oscar, e que os liberaria mediante pagamento de R$ 15 mil. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias