ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Campanha "Nome Limpo"começa segunda-feira

Redação | 04/11/2010 11:09

Tem início na segunda-feira (8) a campanha "Nome Limpo", que oferece descontos aos clientes inadimplentes com as lojas para regularizar sua situação e habilitar a novas compras. Realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a campanha de recuperação de crédito visa também colaborar com as vendas de Natal, para atender às expectativas positivas do comércio.

Neste ano o numero de empresas que participam da campanha "Nome Limpo" quase dobrou. Em 2009, 65 empresas aderiram, e em 2010, 101 empresas estão dispostas a negociar a dívida, intermediadas pela campanha.

Segundo os dados divulgados pela Associação, hoje há em Campo Grande cem mil pessoas com o nome no banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) por causa de uma dívida. O montante de débitos chega R$ 56 milhões.

Para a consumidora Belarmina Rodrigues da Silva Neto, de 43 anos, os descontos são sempre bem-vindos. "Eu já tive o nome sujo, mas hoje em dia consigo pagar certinho. Muita gente acaba ficando em dívida mesmo porque com o atraso o juros é altíssimo.

Nos siga no Google Notícias