A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/10/2008 19:19

Campo Grande recebe amanhã delegações de 40 países

Redação

Chegam amanhã em Campo Grande, delegações de 40 países para participação do FOR JUS/2008 (Fórum Internacional de Justiça), que será realizado a partir das 7h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. 

Durante o Fórum, representantes desses paises irão discutir temas como: Crime Organizado, Terrorismo, Narcotráfico, Lavagem de dinheiro, Pedofilia, Tráfico de Crianças e Adolescentes, Processo e Código Penal e Direitos Humanos (direito comparado).

No evento que segue até sexta-feira (17), será realizado ainda o I ENPAM (Encontro de Presidentes de Associações do Ministério Público); I CIMEIRA ( Polícias Jurídicas e Científicas dos Países de Língua Portuguesa) e o I Encontro de Presidentes de Associações do Ministério Público; Ciclo de Cinema, usado de base para o debate sobre o crime organizado, o papel da polícia e a corrupção.

Para receber as delegações, um forte esquema de segurança foi montado com a participação de 500 policiais das policiais civis, militares e agentes federais, informa a assessoria de imprensa do evento.

Outras informações nos telefones 9983

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions