A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

09/09/2017 22:22

Campo-grandense que vive na Flórida registra aproximação de furacão

Mayara Bueno
Registro de tempestade nos Estados Unidos.(Foto: Reprodução vídeo)Registro de tempestade nos Estados Unidos.(Foto: Reprodução vídeo)

Campo-grandense que vive nos Estados Unidos testemunhou a aproximação do furacão Irma, na Flórida. Alguns sul-mato-grossenses que estão naquele país relataram ao Campo Grande News a situação no local.

João Anderson da Silva, empresário que vive em Boca Raton, cidade da Flórida, no condado de Palm Beach, há dois anos, contou que, a chuva ainda é pequena. O vídeo mostra a precipitação em Miami. "Por aqui, por enquanto está tranquilo. Tem vento forte, o furacão está vindo, a previsão é amanhã ao meio-dia, a princípio".

Ainda conforme João, moradores daquela região começam a preparar as casas. O furacão causou morte de 25 pessoas no Caribe e se aproxima dos Estados Unidos. Ventania e tempestade já são registrados no sul da Flórida.

Outros sul-mato-grossenses que moram lá relataram o desespero da população local ao encontrar prateleiras de suprimentos vazias nos mercados, postos de combustível com estoque zerado e lentidão nas rodovias que dão acesso a locais mais seguros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions