A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/03/2010 08:21

Candidato a bombeiro deve pagar por psicotécnico até 5ª

Redação

Vão ser realizados no próximo domingo os exames de aptidão mental dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Os exames psicotécnicos serão realizados na Escola Estadual Nicolau Fragelli, em Campo Grande.

Os candidatos têm prazo até quinta-feira para fazer o pagamento da taxa para realizar o exame. O valor é de R$ 80,00. O boleto está disponível no site www.fapems.org.br. A emissão e pagamento do boleto bancário poderá ser feita até as 19h do dia 11.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência. Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento fora do horário marcado para o início do exame de aptidão.

A relação com os nomes dos candidatos pode ser acessada na página do Diário Oficial do dia 4 de março na internet (http://www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions