A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

20/04/2018 16:38

Capital e outros 72 municípios estão em alerta de chuvas intensas

O fenômeno pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora

Guilherme Henri
Chuva desta tarde na Rua da Paz, no Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)Chuva desta tarde na Rua da Paz, no Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

Campo Grande e outros 72 municípios estão em alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira (20), informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O fenômeno pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora.

Mesmo com o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. O alerta começou às 10h e segue até às 23h de hoje.

Em Campo Grande, a Defesa Civil Municipal informou que a chuva desta tarde atingiu vários regiões da cidade e atingiu cerca de 10 milímetros. Não foram registrados chamados de alagamentos, desmoronamentos ou queda de árvores.

Previsão – Segundo o instituto, neste sábado ainda chove isoladamente à tarde no estado. A partir do domingo, o sol predomina na maior parte do Estado, com alguma chance de chuva no Pantanal e no nordeste na segunda-feira.

O tempo mais seco favorece temperaturas mais amenas na madrugada e à rápida elevação no decorrer do dia, com calor e baixa umidade relativa do ar (chegando a baixar de 30%) à tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions