A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/04/2018 13:48

Anunciada desde cedo, chuva atinge várias regiões da Capital nesta tarde

Nas regiões do bairro Santo Amaro e Santo Antônio foram registrados ventos moderados com até 20 quilômetros por hora

Guilherme Henri
Chuva na avenida Eduardo Elias Zahran na tarde desta sexta (Foto: Lucimar Couto)Chuva na avenida Eduardo Elias Zahran na tarde desta sexta (Foto: Lucimar Couto)

Como previsto, chove na tarde desta sexta-feira (20) em Campo Grande. A Defesa Civil Municipal ainda não recebeu o acumulado, no entanto, adiantou que nas regiões do bairro Santo Amaro e Santo Antônio foram registrados ventos moderados com até 20 quilômetros por hora.

No Jardim dos Estados a sim como no bairro São Lourenço o fenômeno é forte. Pela avenida Eduardo Elias Zahran a atenção dos motoristas deve ser redobrada, pois o ponto costuma alagar mesmo em pouco tempo de chuva. Também chove no Centro e, como é rotineiro, há cruzamentos em que a água começa a empoçar.

Ainda segundo o coordenador da Defesa Civil, capitão Lenirdo de Almeida Pedroso, até o início desta tarde nenhuma ocorrência de alagamentos, risco de desmoronamento ou queda de árvore foram registrada em Campo Grande.

E mesmo com o fenômeno, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os termômetros oscilam entre 24ºC e 29ºC nesta tarde. Já a umidade relativa dor está entre 45% e 65%.

No bairro Jardim São Lourenço o fenômeno é forte (Foto: Lucimar Couto)No bairro Jardim São Lourenço o fenômeno é forte (Foto: Lucimar Couto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions