ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Ainda estava pagando os cabelos”, diz dona de salão furtado por travestis

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 21/10/2016 12:00
Salão, na região central, foi furtado por travestis. (Foto: Julia Kaifanny)
Salão, na região central, foi furtado por travestis. (Foto: Julia Kaifanny)

Tive prejuízo de quase R$ 50 mil. Ainda estava pagando os cabelos. O desabafo é de Maria Ivonete Abranhes Baetz, 57 anos, que teve o salão furtado por três travestis, por volta das 19h30 de quinta-feira (20), na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. A vítima desconfia de uma cliente, conhecida como Ticiane.

“Ela era de confiança, sempre vinha fazer unha e já trabalhou aqui”, lamenta. A cabeleireira conta que está há mais de 15 anos no local e nunca tinha passado por situação semelhante. Maria Ivonete emprega quatro pessoas no salão e afirma que a principal fonte de renda é o mega hair. Ela também revendia o material para outros salões.

Agora, a esperança de Maria Ivonete é recuperar os cabelos. “Se já estava difícil trabalhando, imagina sem material. Estou desesperada”. No salão da vítima não há câmeras de segurança, mas ela conseguiu as imagens do circuito interno do comércio do chaveiro, onde a travesti tirou cópia da chave para poder entrar no estabelecimento. As imagens serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Caso - A dona contou que recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três travestis tinham entrado no salão, depois do expediente. A mulher foi até o local, mas a porta estava fechada, sem sinais de arrombamento.

Ao entrar no estabelecimento, a vítima percebeu que 150 cabelos naturais, usados para fazer mega hair, tinham sido furtados de dentro de duas prateleiras de vidro.

Ivonete lembrou que um dia antes, Ticiane comentou que queria levar os cabelos para vender no município de Corumbá. "Só acreditei que ela tinha feito isso, depois que a vi nas imagens fazendo a cópia da chave", lamenta. 

Nos siga no Google Notícias