A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/06/2016 19:04

"Chamou meu filho de fedido": vídeo flagra mãe agredindo professora

João Humberto
Momento em que mãe parte para cima de professora (Foto: Reprodução)Momento em que mãe parte para cima de professora (Foto: Reprodução)

Vídeo encaminhado ao Campo Grande News por leitores mostra uma professora da Escola Estadual João Carlos Flores, na Vila Morumbi, em Campo Grande, sendo agredida com tapas e empurrões pela mãe de um aluno. De acordo com ocorrência registrada pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, a auxiliar de cozinha chegou ao local e a acusou de ter chamado o estudante de “fedido”.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência pela professora de 35 anos, nesta semana durante aula ministrada ao terceiro ano, foi debatido assunto relacionado à higiene pessoal, quando o aluno disse que não havia tomado banho antes da aula, pois estava brincando. A professora, então, falou que em dias de aula todos deveriam parar de brincar pouco antes e tomar banho até por questão de saúde.

Contudo, ao chegar ontem à escola e sair da sala de professores para dar aula, a professora foi abordada pela mãe do aluno, que é auxiliar de cozinha e tem 33 anos. Ela teria se dirigido à vítima, acusando-a de ter chamado o filho de “fedido”, atacando-a com tapas que atingiram seu rosto e ombro, mas que não deixaram lesões aparentes.

Depois da agressão, a diretora da escola convidou a mãe do aluno para ir até sua sala, onde foi lavrada ata. As imagens do circuito interno de monitoramento da escola foram apresentadas à Depac. Confira o vídeo abaixo.

Vídeos mostram 50 tiros em 30 segundos em noite de terror na fronteira
Ontem a noite (19), três pessoas foram executadas em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã. Em vídeos, que circulam pela interne...
Vídeo flagra ação de ladra em loja de bolsas
As câmeras do circuito interno de uma loja de bolsas no Centro Comercial Afonso Pena registrou a ação de uma mulher que furtou o dinheiro do caixa da...


Fedido e mal-educado, essa mãe ainda tá grávida de outro?????? Mais um fedido e mal_educado.
 
Alberto Sávio Monteiro da Silva em 30/06/2016 09:53:42
Falta de educação se aprende em casa! Essa mãe é uma descompensada, e ainda agride a professora na frente do filho. a minha mãe é professora na rede municipal, e certa vez a mãe de uma aluna foi tirar satisfação, posto que segundo ela, minha mãe teria agredido a filha dela. A minha mãe questionou a menina, que desmentiu a história, em seguida a mãe da criança observou para a menina: "Viu fulana! Vc não pode mentir! Eu quase arranhei o carro da professora!"
Olha... Que tipo de gente faz isso?! Gente descompensada! Sem educação, que não deveria procriar!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 30/06/2016 09:28:40
Não entendo o porque da revolta dessa mulher, dessa mãe... deveria é ficar com vergonha de mandar o filho pra escola sem exigir dele o mínimo de higiene. E esse menino é um fruto que não caiu longe do pé né? Percebe-se que aprendeu a mentir muito bem, e com certeza não foi na escola.
 
Mariana Carvalho em 30/06/2016 09:04:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions