ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Chamou meu filho de fedido": vídeo flagra mãe agredindo professora

João Humberto | 29/06/2016 19:04
Momento em que mãe parte para cima de professora (Foto: Reprodução)
Momento em que mãe parte para cima de professora (Foto: Reprodução)

Vídeo encaminhado ao Campo Grande News por leitores mostra uma professora da Escola Estadual João Carlos Flores, na Vila Morumbi, em Campo Grande, sendo agredida com tapas e empurrões pela mãe de um aluno. De acordo com ocorrência registrada pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, a auxiliar de cozinha chegou ao local e a acusou de ter chamado o estudante de “fedido”.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência pela professora de 35 anos, nesta semana durante aula ministrada ao terceiro ano, foi debatido assunto relacionado à higiene pessoal, quando o aluno disse que não havia tomado banho antes da aula, pois estava brincando. A professora, então, falou que em dias de aula todos deveriam parar de brincar pouco antes e tomar banho até por questão de saúde.

Contudo, ao chegar ontem à escola e sair da sala de professores para dar aula, a professora foi abordada pela mãe do aluno, que é auxiliar de cozinha e tem 33 anos. Ela teria se dirigido à vítima, acusando-a de ter chamado o filho de “fedido”, atacando-a com tapas que atingiram seu rosto e ombro, mas que não deixaram lesões aparentes.

Depois da agressão, a diretora da escola convidou a mãe do aluno para ir até sua sala, onde foi lavrada ata. As imagens do circuito interno de monitoramento da escola foram apresentadas à Depac. Confira o vídeo abaixo.

Nos siga no Google Notícias