A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2015 06:40

Dupla assalta posto e uma das vítimas é presa por não pagar pensão

Viviane Oliveira

Dupla armada rendeu os funcionários de um posto de combustíveis e fugiu levando dinheiro do escritório. O roubo aconteceu na noite de ontem (19), na Rua Iokohama, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. Durante registro do boletim de ocorrência, uma das vítimas de 55 anos, foi presa por não pagar pensão.

De acordo com registro policial, dois ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando o garupa apontou o revólver para um dos frentistas, de 51 anos, e anunciou o roubo. A dupla levou os frentistas até o escritório, onde o caixa era fechado pelo gerente do posto, um homem de 40 anos.

No local, os bandidos fizeram os três deitarem no chão e em seguida fugiram levando todo o dinheiro do caixa e as carteiras das vítimas. Um cliente que estava no posto seguiu os autores e contou que o garupa entrou em um veículo Gol, de cor prata modelo quadrado, que o aguardava.

O cliente relatou ainda que um dos bandidos é conhecido por "Galo Carioca". Durante a ocorrência um dos frentistas foi preso, porque contra ele havia mandado de prisão em aberto por não pagar pensão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions