ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Entidades empresariais defendem indicação de Villassanti para Agetran

Flávio Paes | 27/10/2015 21:58
Coronel Villasanti
Coronel Villasanti

O coronel Alírio Villasanti Romeiro, atual presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar,conta com o apoio de várias entidades empresariais para ser indicado diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande já formalizou este posicionamento em ofício encaminhado ao prefeito Alcides Bernal.

“Trata-se de um profissional da segurança pública que conhece profundamente a questão do trânsito, desfruta de um bom relacionamento com as entidades”, enaltece o presidente da ACICG , João Carlos Polidoro. Na avaliação de Polidoro, Villassanti, teve uma excelente na sua passagem pela Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital, mantendo uma interlocução permanente com toda a sociedade.

Esta opinião é compartilhada pelo empresário Paulo Matos, presidente do Conselho Municipal de Trânsito, uma entidade comunitária, que tem como objetivo, abrir um espaço de participação da sociedade para definir as questões do trânsito.

- Acho que é hora da Agetran ser conduzida por alguém com o perfl do coronel. Tem conhecimento da área, mas é uma pessoa aberta ao dialogo. Matos diz que os últimos dirigentes da agência de trânsito foram indicações políticas (JeanSaliba, BethFelix) que acabaram não conseguindo deslanchar o trabalho. “Precisamos de alguém como o coronel, que pode inclusive, abrir portar para viabilizar recursos por meio de parcerias”,conclui.

Nos siga no Google Notícias