A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

17/10/2015 20:21

"Foi um milagre", diz dono de Kombi que explodiu e causou incêndio

Alan Diógenes e Thiago de Souza
Bombeiros combateram chamas que atingiu até terreno baldio. (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros combateram chamas que atingiu até terreno baldio. (Foto: Direto das Ruas)
Kombi ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Anna Camposano)Kombi ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Anna Camposano)

“Foi um milagre, uma benção divina”. Essa é a frase dita pelo proprietário da Kombi, que explodiu por volta das 18h30 deste sábado (17) no cruzamento das ruas da Divisão com a Del Rey, em frente ao residencial Villagio Parati, em Campo Grande. Ele havia parado para abastecer em um posto de combustível quando o acidente aconteceu.

O carpinteiro Nelson Fernandes, 54 anos, contou que pediu para completar o tanque quando umas gotas de gasolina pingaram para fora. O frentista notou uma fumaça saindo do recipiente quando decidiu, com o dono do veículo, empurrá-lo até um terreno baldio. O motorista estava sozinho no veículo, mas não se feriu. 

Neste momento, o veículo acabou explodindo. Três partes da lataria ficam completamente destruídas. Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, que pediu para ser identificado por Froté, a primeira informação que a equipe recebeu é de que haviam vítimas, o que foi descartado ao chegar no local da ocorrência. “Tivemos que afastar os populares quando chegamos porque estavam próximos ao fogo colocando em risco suas próprias vidas”, comentou.

Testemunhas do acidente contaram que a explosão assustou muito pelo barulho, tremeu vidros de janelas e “parecia o lançamento de um míssil”. As chamas atingiram a vegetação do terreno e teve que ser contidas pelos militares e cacos de vidro ficaram espalhados.

O trecho da faixa sentido centro bairro ficou interditado. Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fez o desvio do trânsito, que ainda é lento no local.

Várias equipes dos bombeiros foram mobilizadas para combater o incêndio. (Foto: Anna Camposano)Várias equipes dos bombeiros foram mobilizadas para combater o incêndio. (Foto: Anna Camposano)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions