A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2015 07:10

Homem de 54 anos é morto a tiros após confusão em bar no São Francisco

Viviane Oliveira
Tiros acertaram o portão e Artur Alves Ferreira, 54 anos, que morreu após ser levado ao hospital (Foto: Alcides Neto)Tiros acertaram o portão e Artur Alves Ferreira, 54 anos, que morreu após ser levado ao hospital (Foto: Alcides Neto)

Após uma briga, Artur Alves Ferreira, 54 anos, foi morto a tiros na noite de ontem em um bar na Rua Theodomiro Serra esquina com a 2 de Outubro, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. A vítima, que foi atingida por três tiros, chegou a ser levada para a Santa Casa, mas mão resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma briga e ao chegar próximo ao local flagrou dois homens em duas motos saindo da residência. Mauro Sérgio Alves da Costa e Sérgio Aparecidos Santos de Souza estavam envolvidos na confusão e foram abordados pelos militares.

Momento em que os policiais foram avisados que no local onde ocorreu a confusão havia uma pessoa baleada. No endereço, a testemunha Janaina Vilalba relatou que uma pessoa em um veículo Palio, de cor preta, parou em frente da residência onde estava junto com Artur e disparou três tiros.

A vítima foi socorrida pelo filho até a Santa Casa, onde morreu. À polícia, Janaína disse que o suspeito de ter cometido o crime é o seu ex-marido Jerry Adriano Alves, 32 anos. O rapaz já havia passado pelo local e ameaçado todo mundo. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio doloso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E o Batalhão de Choque, mesmo com essas sucatas, (viaturas) rapidamente fez-se presente. Senhor Secretário de Segurança Pública, pede para sair, pois já estou com saudades do Jacini.
 
TOYOSHI SATO em 15/02/2015 09:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions