ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Nada será de graça", afirma Marquinhos sobre áreas ocupadas por sem-teto

Prefeito participou de audiência pública na Câmara Municipal com moradores de áreas invadidas

Liniker Ribeiro | 17/11/2017 12:19
Prefeito Marquinhos Trad durante audiência pública na Câmara Municipal (Foto: Liniker Ribeiro)
Prefeito Marquinhos Trad durante audiência pública na Câmara Municipal (Foto: Liniker Ribeiro)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) reforço durante audiência pública na Câmara Municipal, na manhã de hoje (17), que vai convocar proprietários de terrenos àreas invadidas por sem-teto, para negociar a compra ou permuta dos locais. O líder do Executivo municipal afirmou que, entretanto, “não entregará nada de graça” aos moradores, mas que avaliará uma forma de parcelamento.

“Eu sei que vocês são capazes, têm saúde para trabalhar e conquistar as coisas. Por isso que eu não vou dar nada de graça”, afirmou Marquinhos. Ainda segundo ele, nos próximos dias, a prefeitura convocará uma reunião para resolver a questão da compra dos terrenos.

Sobre a situação na área do antigo Clube Samambaia, caso os donos, ou empresas responsáveis pela área invadida a vende, se recusemr ou fazer permuta, “a prefeitura está disposta a desapropriar a área, até por uma questão de justiça social”, garantiu Marquinhos.

Para as famílias que ocupam imóveis de propriedade da Caixa Econômica Federal, o líder do Executivo afirmou que vai negociar diretamente com os responsáveis, para que também consiga regularizar a situação dos moradores.

Nos siga no Google Notícias