ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Peão" chega do interior, “enche a cara” e é preso atormentando comerciantes

Michel Faustino | 06/02/2015 19:26
Após tarde de bebedeira, Alex foi parar na delegacia por causar tumultuo em Centro Comercial. (Foto: Alcides Neto)
Após tarde de bebedeira, Alex foi parar na delegacia por causar tumultuo em Centro Comercial. (Foto: Alcides Neto)

Um homem, de 28 anos, foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal e encaminhado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (06) por causar pânico em alguns comerciantes do Centro Comercial Central, antiga rodoviária, no centro da Capital. Visivelmente embriagado, ele teria invadido alguns estabelecimentos e deixado prejuízos.

Segundo informações de alguns comerciantes, Alex Gamarra de Sousa, estava em um bar da região desde às 13h e durante a “bebedeira” ele teria se desentendido com um homem e iniciado uma briga. Durante o confronto, Alex sofreu um ferimento na mão, possivelmente fruto de uma facada, e correu para dentro do centro comercial a procura de algo para revidar contra o agressor.

O dono de uma sapataria, que não quis se identificar, disse que Alex entrou em seu estabelecimento “completamente louco” querendo comprar uma faca ou um canivete. Ele teria se identificado dizendo ser peão e que tinha vindo do interior.

“ele entrou aqui todo cheio de sangue. Me pediu para vender um canivete pra ele e eu disse que não tinha e ele saiu correndo pro outro lado”, disse.

Conforme relatos, toda a movimentação causou pânico nos comerciantes e nos frequentadores do local. “Todo mundo ficou com medo, ninguém sábia o que estava acontecendo, e além de tudo o cara tava com sangue em todo o corpo e quebrou algumas coisas também”, reiterou.

Alex, o peão, foi detido pelos agentes e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias