A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/12/2015 11:53

Polícia encontra documento, mas não confirma identidade de morto em lixão

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
A vítima foi encontrada nesta manhã em terreno baldio. (Foto: Fernando Antunes) A vítima foi encontrada nesta manhã em terreno baldio. (Foto: Fernando Antunes)

A identidade do homem encontrado morto em meio a montanha de lixo será confirmada após exame pericial ou identificação de familiares, de acordo com a Polícia Civil. A vítima foi encontrada na manhã de hoje (24), na Avenida Wilson Paes de Barros, atrás do Aeroporto Internacional, na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande. 

Conforme o delegado plantonista que atendeu o caso, Tiago Macedo, foi encontrada no bolso do short em que a vítima vestia, uma cópia de identidade em nome de Waldemar Inácio Weber, 47 anos, porém não tem como afirmar que se trata da mesma pessoa.

Ainda de acordo com a autoridade policial, devido ao estado avançado de decomposição, também não foi possível identificar ferimentos na vítima. 

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde será feito exame necroscópico para descobrir as causas da morte e a identidade do homem. Segundo o delegado, a vítima morreu há mais de 48 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions