A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2017 11:37

À caça de suspeitos de assassinato, polícia divulga fotos

Imagens foram obtidas por meio de câmeras de monitoramento e mostram os dois homens momentos depois do crime.

Anahi Gurgel e Geisy Garnes
Fotos de câmeras de monitoramento mostram suspeitos de assassinato em conveniência. (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)Fotos de câmeras de monitoramento mostram suspeitos de assassinato em conveniência. (Foto: Reprodução de vídeo de câmeras de segurança)

A Polícia Civil divulgou na manhã deste domingo (03) fotos dos dois suspeitos de terem assassinado Arlei dos Santos Sorrilha, 30, na madrugada de ontem, em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, em Campo Grande. As imagens foram obtidas por meio das câmeras de monitoramento e mostram o veículo e os jovens no estacionamento, momentos após o crime. 

As fotos foram registradas às 03h06. Nelas, os suspeitos, um com blusa preta e outro com blusa clara, aparecem caminhando na área do estacionamento. Em outra imagem, é possível ver que o homem de roupa clara é o motorista do veículo VW Gol, modelo G4, cinza. 

Em uma terceira foto, onde não se vê o horário do registro, os suspeitos aparentemente seguram garrafas de cerveja, na saída do estabelecimento.

Com a divulgação, a Polícia espera que as pessoas possam ajudar na localização dos suspeitos. Quem reconhecê-los pode entrar em contato no plantão do GOI (Grupo de Operações e Investigações), pelo telefone (67) 9 9987-9035.

Na imagem, suspeitos caminham no estacionamento da conveniência, segurando garrafas de cerveja. Na imagem, suspeitos caminham no estacionamento da conveniência, segurando garrafas de cerveja.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o crime foi resultado de uma discussão banal, que culminou no disparo de cinco tiros – dois no peito e três nas costas da vítima. O homem morreu no local.

Segundo as investigações, a vítima caminhava em uma área de estacionamento na conveniência, quando um automóvel VW Gol se moveu em sua direção e acendeu a luz, indicando que iria sair do local. O homem não gostou da aproximação e começou a discutir com o motorista.

Um funcionário da conveniência tentou apaziguar a situação, mas o passageiro do carro, que até então observava a discussão, desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou os disparos.

Pelo barulho dos disparos e perfurações no corpo da vítima, as autoridades acreditam que a arma era de calibre 22. Os suspeitos entraram no veículo e fugiram do local.

O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificulta a defesa da vítima. Testemunhas do crime devem ser ouvidas a partir de segunda-feira (4).

O delegado disse que quem ajudou na fuga poderá ser citado por participação em homicídio ou favorecimento pessoal ao autor. 

Veículo Gol estacionado em pátio da conveniência. (Foto: Divulgação)Veículo Gol estacionado em pátio da conveniência. (Foto: Divulgação)
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions