ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

A partir de amanhã, dez bairros recebem ação do fumacê contra mosquito

Reforço será feito nos bairros Batistão, Centenário, Jockey Club, Los Angeles, Panamá, Parati, Piratininga, Rita Vieira (2 equipes), Santo Antonio e Universitário

Silvia Frias | 07/03/2019 16:00
A aplicação do inseticida tem com objetivo atingir, principalmente, as fêmeas do mosquito causador das doenças (Foto/Divulgação: prefeitura)
A aplicação do inseticida tem com objetivo atingir, principalmente, as fêmeas do mosquito causador das doenças (Foto/Divulgação: prefeitura)

A partir de amanhã, onze veículos de fumacê vão percorrer dez bairros em Campo Grande na ação de combate ao mosquito Aedes aegypti. A ação será feita a partir das 16h às 22h30.

Os veículos vão passar pelos bairros Batistão, Centenário, Jockey Club, Los Angeles, Panamá, Parati, Piratininga, Rita Vieira (2 equipes), Santo Antonio e Universitário.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) pede que a população abra portas e janelas quando o veículo passar pela rua para que as gotículas do inseticida chegarão até o interior da residência, onde normalmente o Aedes aegypti se abriga; lavar com água e sabão os bebedouros de animais após a aplicação do inseticida; e, manter-se longe do veículo enquanto estiver realizando os trabalhos.

A aplicação do inseticida tem com objetivo atingir, principalmente, as fêmeas do mosquito causador das doenças.

Nos siga no Google Notícias