A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2015 13:59

Ação comunitária de igreja interdita ruas do Nova Lima sábado e domingo

Flávia Lima
Agentes ficarão nas ruas orientando os motoristas. (Foto:Divulgação)Agentes ficarão nas ruas orientando os motoristas. (Foto:Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai interditar neste final de semana, algumas vias do bairro Nova Lima para a realização de evento da Fundação Dom Bosco e da 2ª Ação Comunitária organizada pela Paróquia Nossa Senhora das Graças.

O objetivo é garantir a segurança do público que irá participar das atividades e a fluidez no trânsito. Segundo a Agetran no período de 6 horas ao meio-dia deste sábado, a rua Henrique Barbosa Martins, que fica entre as ruas Gerônimo de Albuquerque e Alberto da Veiga, será interditada para que a Fundação Dom Bosco realize o evento comunitário no local, que acontecerá das 8 horas ao meio-dia.

Já no domingo, a interdição acontece no mesmo local para a montagem da estrutura do evento, realizado pela Paróquia Nossa Senhora das Graças. Durante os trabalhos, as equipes de fiscalização de trânsito da Agetran estarão no local atendendo e orientando a população sobre rotas alternativas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions