ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Agetran interdita trechos de avenida e ônibus voltam a circular após às 17h

Flávia Lima | 12/04/2015 15:33
Ônibus devem voltar a circulação normal após ás 17 horas. (Foto:Divulgação)
Ônibus devem voltar a circulação normal após ás 17 horas. (Foto:Divulgação)

O trecho da Avenida Afonso Pena, nas proximidades da Praça do Rádio Clube, já está interditado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Logo mais, às 16 horas, terá início a passeata do movimento "Chega de Mentiras. Fora Dilma" e a concentração já está acontecendo na praça, mas as interdições irão ocorrer conforme o andamento da passeata.

Para evitar transtornos, os agentes de trânsito orientam os motoristas a utilizarem as vias paralelas. No momento os ônibus já estão desviados para a Rua Padre João Crippa. Quanto a população que espera retornar para casa após o protesto utilizando o transporte público, as linhas deverão voltar a circular em toda a extensão da afonso Pena apenas após às 17 horas. No entanto, no primeiro protesto do dia 15 de março devido ao fluxo de pessoas, os ônibus só voltaram a circular na avenida após as 21 horas.

De acordo com a assessoria da Agetran, o movimento está sendo considerado fraco, por isso a expectativa é que as linhas voltem a transitar tão logo termine a passeata, que deve durar duas horas. Como não houve um planejamento antecipado quanto ao desvio das linhas de ônibus, a opção para quem não deseja aguardar o fim do protesto para voltar para casa, é tentar viabilizar alguma linha nas ruas paralelas a Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias