ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ação social levará 300 serviços da prefeitura ao Jardim das Hortências

"Todos em Ação" será realizado das 8h às 13h, na Escola Municipal Irene Szukala

Por Gustavo Bonotto | 10/05/2024 23:21
População participa de bazar comunitário em conjunto de ações da prefeitura. (Foto: Reprodução)
População participa de bazar comunitário em conjunto de ações da prefeitura. (Foto: Reprodução)

O mutirão "Todos em Ação" da Prefeitura de Campo Grande, que leva serviços gratuitos para os bairros, retornará ao bairro Jardim das Hortências no próximo sábado (18). A previsão foi divulgada no portal oficial do Município.

Segundo a nota, o evento será realizado das 8h às 13h, na Escola Municipal Irene Szukala, localizada na  Rua Iemanjá, nº 1.025. Serão mais de 300 serviços ofertados gratuitamente para a população. Com a participação das secretarias, mais de 70 serviços no local em diversos segmentos serão realizados para os moradores da região.

A prefeitura destaca que estarão presentes funcionários das Secretarias Municipais, ofertando serviços como: orientações sobre isenção de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) para aposentados e pensionistas; instruções sobre podas ou remoção de árvores; avaliação nutricional; exame de papanicolau; inserção de DIU (Dispositivo Intrauterino); atendimento em saúde mental e consulta com clínico geral.

Já a Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) também vai ofertar atendimento para revalidar o cadastro das pessoas inscritas no programa de habitação social, além de receber pagamento de parcelas e renegociar dívidas.

A programação inclui apresentações culturais e musicais, gincanas, pintura facial, oficina de balão, brincadeiras para as crianças com direito a pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e sorteio de brindes. Verduras e legumes produzidos na unidade técnica de agricultura urbana serão distribuídos, ainda.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias