A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

27/07/2017 14:05

Acerto de contas após acidente termina com um baleado na Vila Cidade Morena

Adriano Fernandes

Marcelo Vilalba Antonio, de 31 anos, foi baleado no ombro no final desta manhã (27), pela Rua Itapecerica, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. O atentado seria um acerto de contas depois de um acidente ocorrido durante o final de semana.

Conforme boletim de ocorrência o irmão do baleado, identificado como Chrystiano seguia em seu veículo quando colidiu no motociclista, identificado como Juliano, ainda no último domingo (23). Desde então o piloto, esta hospitalizado.

Até que nesta quinta-feira o irmão de Juliano, David Nogueira França, foi até o encontro de Marcelo cobrar os custos com os medicamentos do irmão. Os dois começaram a discutir em um estabelecimento até que David foi ao seu veículo, pegou uma arma e disparou contra a vítima.

O primeiro tiro não atingiu o rapaz que tentou se esconder mais ainda foi atingido no ombro por um segundo disparo. Em seguida a esposa do autor e uma outra mulher conterão o atirador e fugiram do local sentido Avenida Gury Marques.

A vitima foi socorrida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário ) do Universitário onde segue internado. Caso o autor seja encontrado pela polícia ele responderá por homicídio simples na forma tentada.




Como assim" Caso o autor seja encontrado pela polícia ele responderá por homicídio simples na forma tentada. " A policia não vai procurar? não tem o endereço? estranho essa colocação, da a impressão que podemos sair atirar, não matar e a partir dai é só ter sorte de não encontrar a policia
 
Alex André de Souza em 27/07/2017 14:59:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions