ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Acerto de contas após acidente termina com um baleado na Vila Cidade Morena

Adriano Fernandes | 27/07/2017 14:05

Marcelo Vilalba Antonio, de 31 anos, foi baleado no ombro no final desta manhã (27), pela Rua Itapecerica, na Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande. O atentado seria um acerto de contas depois de um acidente ocorrido durante o final de semana.

Conforme boletim de ocorrência o irmão do baleado, identificado como Chrystiano seguia em seu veículo quando colidiu no motociclista, identificado como Juliano, ainda no último domingo (23). Desde então o piloto, esta hospitalizado.

Até que nesta quinta-feira o irmão de Juliano, David Nogueira França, foi até o encontro de Marcelo cobrar os custos com os medicamentos do irmão. Os dois começaram a discutir em um estabelecimento até que David foi ao seu veículo, pegou uma arma e disparou contra a vítima.

O primeiro tiro não atingiu o rapaz que tentou se esconder mais ainda foi atingido no ombro por um segundo disparo. Em seguida a esposa do autor e uma outra mulher conterão o atirador e fugiram do local sentido Avenida Gury Marques.

A vitima foi socorrida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário ) do Universitário onde segue internado. Caso o autor seja encontrado pela polícia ele responderá por homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias