ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente com 3 veículos danifica poste e interdita parte da Ceará

Honda Civic atingiu motocicleta que perdeu controle e se chocou em poste; depois, automóvel colidiu na traseira de uma Trailblazer

Humberto Marques e Graziella Almeida | 06/08/2018 17:29
Trânsito no cruzamento da Ceará com a rua Piratininga foi parcialmente interditado. (Foto: Grazielle Almeida)
Trânsito no cruzamento da Ceará com a rua Piratininga foi parcialmente interditado. (Foto: Grazielle Almeida)

Acidente envolvendo um Honda Civic prata, que colidiu contra dois outros veículos, interditou parte de uma das pistas da rua Ceará próximo ao cruzamento com a rua Piratininga, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, por volta das 17h desta segunda-feira (6). Uma pessoa ficou ferida.

As colisões ocorreram na pista que dá acesso à Uniderp. O veículo de passeio e a motocicleta Honda Titan EX seguiram naquela direção, quando o Civic atingiu a traseira da moto –que acertou um poste, danificando-o. Depois, o automóvel seguiu por mais de 100 metros até colidir na traseira de uma Chevrolet Trailblazer branca.

O proprietário da Blazer informou ao Campo Grande News que, depois da colisão, desceu do automóvel e foi até o Civic, pedindo que condutor desligasse o carro. Ele, porém, teria continuado a acelerar.

As autoridades de trânsito e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O motociclista, cujo nome não foi informado, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para uma unidade de saúde da Capital. O tráfego no local foi interditado em uma das pistas no sentido Jardim dos Estados-Uniderp, deixando o trânsito confuso.

Nos siga no Google Notícias