A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/08/2018 10:43

Acidente deixa trânsito tumultuado em cruzamento no Centro de Campo Grande

Fiesta atingiu HB20, deslizou sobre o asfalto molhado e bateu em veículo estacionado

Ricardo Campos Jr. e Taynara Menezes
Fiesta bateu em Civic que estava parado na Pedro Celestino (Foto: Taynara Menezes)Fiesta bateu em Civic que estava parado na Pedro Celestino (Foto: Taynara Menezes)

Um acidente causou danos materiais e tumultuou o trânsito no Centro de Campo Grande, na manhã deste sábado (4). Dário Correia conduzia um Fiesta pela Rua Pedro Celestino quando bateu em um HB20, que segundo ele havia avançado o sinal vermelho, no cruzamento com a Antônio Maria Coelho.

Com o impacto, o automóvel deslizou sobre o asfalto molhado pela chuva, atingiu um Civic estacionado e parou na faixa direita, bloqueando o tráfego.

O HB20 era conduzido por uma mulher que não quis dar entrevista. O marido dela, que pediu para não ser identificado, disse que a esposa estava a caminho do trabalho quando houve a colisão e ficou bastante nervosa com o ocorrido.

A proprietária do Civic esteve no local e também não quis conversar com a equipe de reportagem.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram até o local para colher informações e registrar o boletim de ocorrência. Eles estavam orientando os motoristas no local em razão da interdição do cruzamento. Ninguém se feriu.

Direto das Ruas - A redação foi avisada do acidente por um leitor do Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions