ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Acidente deixa trânsito tumultuado em cruzamento no Centro de Campo Grande

Fiesta atingiu HB20, deslizou sobre o asfalto molhado e bateu em veículo estacionado

Ricardo Campos Jr. e Taynara Menezes | 04/08/2018 10:43
Fiesta bateu em Civic que estava parado na Pedro Celestino (Foto: Taynara Menezes)
Fiesta bateu em Civic que estava parado na Pedro Celestino (Foto: Taynara Menezes)

Um acidente causou danos materiais e tumultuou o trânsito no Centro de Campo Grande, na manhã deste sábado (4). Dário Correia conduzia um Fiesta pela Rua Pedro Celestino quando bateu em um HB20, que segundo ele havia avançado o sinal vermelho, no cruzamento com a Antônio Maria Coelho.

Com o impacto, o automóvel deslizou sobre o asfalto molhado pela chuva, atingiu um Civic estacionado e parou na faixa direita, bloqueando o tráfego.

O HB20 era conduzido por uma mulher que não quis dar entrevista. O marido dela, que pediu para não ser identificado, disse que a esposa estava a caminho do trabalho quando houve a colisão e ficou bastante nervosa com o ocorrido.

A proprietária do Civic esteve no local e também não quis conversar com a equipe de reportagem.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram até o local para colher informações e registrar o boletim de ocorrência. Eles estavam orientando os motoristas no local em razão da interdição do cruzamento. Ninguém se feriu.

Direto das Ruas - A redação foi avisada do acidente por um leitor do Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias