ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente com seis postes deixou 1,3 mil casas e estabelecimentos sem energia

Equipes da Energisa estão no local realizando o reparo na eletricidade

Aletheya Alves | 18/09/2021 15:20
Postes ficaram caídos na Rua Raul Pires Barbosa após acidente. (Foto: Marcos Maluf)
Postes ficaram caídos na Rua Raul Pires Barbosa após acidente. (Foto: Marcos Maluf)

Após um caminhão derrubar seis postes de energia na Rua Raul Pires Barbosa, 1.312 residências ficaram sem energia elétrica durante este sábado (18). Conforme informações da Energisa, equipes estão no local realizando o reparo na eletricidade.

Devido ao cenário ser complexo, a energia tem sido restabelecida parcialmente, sendo que a maior parte dos moradores já teve a eletricidade retomada. Ainda de acordo com a Energisa, o custo para substituição do poste é de responsabilidade do condutor do caminhão. O valor de cada poste pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil.

A orientação da concessionária de energia é que, em caso de colisão de veículos em postes, a população não deve se aproximar dos cabos rompidos. Partes metálicas dos veículos também devem ser evitadas.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão transportava um trator, que ficou enroscado em fios de um poste. Em consequência, outros postes foram puxados e também caíram.

Na rua, os fios atingiram um caminhão da Coca-Cola que descarregava mercadorias, um carro que estava estacionado e outro carro de uma idosa.

Nos siga no Google Notícias