ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente de trânsito mata universitário três dias antes da formatura

Wenderson teve politraumatismo por conta da colisão, passou por cirurgia mas não resistiu e faleceu nesta madrugada

Adriano Fernandes | 12/04/2017 15:34
Wenderson em imagem postada no Facebook; baile de formatura no próximo sábado. (Foto: Reprodução Facebook)
Wenderson em imagem postada no Facebook; baile de formatura no próximo sábado. (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (12) o estudante Wenderson de Oliveira da Silva, de 21 anos. O rapaz estava em coma na Santa Casa de Campo Grande, desde a noite de segunda-feira (10), depois que a moto em que ele seguia foi atingida por um IX35, no cruzamento das ruas Albert Sabin e João Pedro Pedrossian, no Bairro Taveirópolis.

No próximo sábado (15), seria o baile de formatura do rapaz, que cursava publicidade e propaganda. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz seguia de moto por uma das vias quando foi atingido pelo veículo.

A força do impacto fez com que ele tivesse fraturas no crânio e abdômen. Wenderson também ficou inconsciente e sangrava pela boca quando foi atendido pelas viaturas de salvamento.

Ele deu entrada na Santa Casa por volta das 17h de segunda-feira e passou por um procedimento conhecido laparatomia por conta do politraumatismo.

Desde então, ele seguia em coma no hospital, mas não resistiu e faleceu às 5h40 de hoje. O velório do rapaz será a partir das 22h no cemitério Memorial Park.  

Nos siga no Google Notícias