A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/12/2018 12:19

Acidente deixa dois feridos e interdita trecho da Mascarenhas de Morais

Motociclista tentou ultrapassar veículos e acabou atingido a traseira de um caminhão para no semáforo

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Trecho foi interditado para não atrapalhar os trabalhos da polícia (Foto: Marina Pacheco) Trecho foi interditado para não atrapalhar os trabalhos da polícia (Foto: Marina Pacheco)
Moto bateu na traseira do caminhão que aguardava sinal abrir (Foto: Marina Pacheco) Moto bateu na traseira do caminhão que aguardava sinal abrir (Foto: Marina Pacheco)

Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo um caminhão, no fim da manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao Comper, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. 

Conforme o BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motociclista seguia em uma moto Shineray branca e tinha como passageiro um homem com necessidades especiais, quando tentou ultrapassar os veículos no trânsito acabou colidindo na lateral do caminhão parado no semáforo.

Os dois caíram ao chão e sofreram ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da região. Em razão do acidente, o trecho sentido Comper foi interditado até a remoção dos veículos. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions