A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2015 15:32

Acidente envolvendo três veículos deixa motorista em estado grave

Michel Faustino e Aline dos Santos
Motorista foi retirado de dentro do veículo inconsciente. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista foi retirado de dentro do veículo inconsciente. (Foto: Marcos Ermínio)
Batida entre o Gol e o Celta acabou envolvendo um terceiro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Batida entre o Gol e o Celta acabou envolvendo um terceiro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos no cruzamento das Ruas Espirito Santo e Pernambuco, na Vila Célia, deixou um dos condutores gravemente ferido. O motorista, identificado apenas como Jairo, foi retirado do veículo inconsciente.

Informações do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), dão conta que motorista seguia com um VW Gol pela Espirito Santo, quando no cruzamento com a Pernambuco veio a colidir com o veículo Celta, de cor branca, conduzido por Ariane Ramos, 32, que sofreu apenas ferimentos leves. Um terceiro veículo, um Fiat Ideá, que estava parado no cruzamento também acabou sendo atingido.

A suspeita é de que o homem teria desrespeitado a sinalização e avançado a preferencial vindo a provocar o acidente. Ele estava sem cinto de segurança, e provavelmente, por conta do impacto, bateu a cabeça.

O motorista permaneceu inconsciente até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi atendido por cerca de 30 minutos até ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O padre Aldir da Silva, Pároco da Igreja São João Bosco, passava pelo local e reconheceu o motorista, que segundo ele, é frequentador da missa das oito. Ele diz que tentou comunicar os familiares da vítima e lamentou o ocorrido.

Apesar da gravidade do acidente, o engenheiro Celso Alcântara, 60 anos, que mora na região, diz que o cruzamento era muito mais perigoso. Segundo ele, o fato da Rua Pernambuco ter se tornado via de mão única ajudou muito, no entanto, os motoristas continuam abusando da velocidade o que por consequência tem ocasionado acidentes como o de hoje.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Motorista sem cinto de segurança e desrespeitando a preferencial! Esse é o retrato do caos que tomou conta do trânsito de Campo Grande: FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas, dezenas de milhares de motoristas que ignoram pedestres, limites de velocidade, placas de pare e semáforos, e o resultado óbvio de tudo isso: acidentes constantes.
 
Luiz Pereira em 10/10/2015 22:36:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions