ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente envolvendo três veículos deixa motorista em estado grave

Michel Faustino e Aline dos Santos | 10/10/2015 15:32
Motorista foi retirado de dentro do veículo inconsciente. (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista foi retirado de dentro do veículo inconsciente. (Foto: Marcos Ermínio)
Batida entre o Gol e o Celta acabou envolvendo um terceiro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)
Batida entre o Gol e o Celta acabou envolvendo um terceiro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos no cruzamento das Ruas Espirito Santo e Pernambuco, na Vila Célia, deixou um dos condutores gravemente ferido. O motorista, identificado apenas como Jairo, foi retirado do veículo inconsciente.

Informações do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), dão conta que motorista seguia com um VW Gol pela Espirito Santo, quando no cruzamento com a Pernambuco veio a colidir com o veículo Celta, de cor branca, conduzido por Ariane Ramos, 32, que sofreu apenas ferimentos leves. Um terceiro veículo, um Fiat Ideá, que estava parado no cruzamento também acabou sendo atingido.

A suspeita é de que o homem teria desrespeitado a sinalização e avançado a preferencial vindo a provocar o acidente. Ele estava sem cinto de segurança, e provavelmente, por conta do impacto, bateu a cabeça.

O motorista permaneceu inconsciente até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi atendido por cerca de 30 minutos até ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O padre Aldir da Silva, Pároco da Igreja São João Bosco, passava pelo local e reconheceu o motorista, que segundo ele, é frequentador da missa das oito. Ele diz que tentou comunicar os familiares da vítima e lamentou o ocorrido.

Apesar da gravidade do acidente, o engenheiro Celso Alcântara, 60 anos, que mora na região, diz que o cruzamento era muito mais perigoso. Segundo ele, o fato da Rua Pernambuco ter se tornado via de mão única ajudou muito, no entanto, os motoristas continuam abusando da velocidade o que por consequência tem ocasionado acidentes como o de hoje.

Nos siga no Google Notícias