ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusada de mandar matar irmão do prefeito de Rochedo é julgada hoje

Nadyenka Castro | 21/10/2011 15:59

Cynthia Carvalho Martins é apontada como mandante do assassinato do ex-marido, Alci Pedro Arantes

Acusada de mandar matar o ex-marido, Alci Pedro Arantes, em outubro de 2006, Cynthia Carvalho Martins senta no banco dos réus do Tribunal do Júri nesta sexta-feira. O júri popular começou por volta das 8 horas e ainda não terminou.

Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Arantes, foi morto com um tiro em frente à casa de Cynthia, quando buscava os filhos para leva-los à escola.

O julgamento de Cynthia acontece após ter sido adiado por cinco vezes. Ela é a última dos acusados pelo crime a ir a júri popular. Ela está em liberdade.

O caso - De acordo com a acusação, Cynthia mandou matar o ex-marido para receber herança. Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes, foi morto com um tiro, dentro da caminhonete dele, em frente à casa da ex-mulher, quando buscava a filha para leva-la à escola.

Foram condenados pelo crime e estão presos João Batista Domingos, Carlos Vieira Gonsalez, André Lima Silva e Carlos Ximenes Paiva.

O advogado Gilson Gomes da Costa, que era acusado de ser o intermediador entre Cynthia e o João Batista, que foi quem negociou com os executores, foi absolvido. Cynthia chegou a ser presa, mas decisão judicial a colocou em liberdade.

Nos siga no Google Notícias