A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/10/2011 15:59

Acusada de mandar matar irmão do prefeito de Rochedo é julgada hoje

Nadyenka Castro

Cynthia Carvalho Martins é apontada como mandante do assassinato do ex-marido, Alci Pedro Arantes

Acusada de mandar matar o ex-marido, Alci Pedro Arantes, em outubro de 2006, Cynthia Carvalho Martins senta no banco dos réus do Tribunal do Júri nesta sexta-feira. O júri popular começou por volta das 8 horas e ainda não terminou.

Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Arantes, foi morto com um tiro em frente à casa de Cynthia, quando buscava os filhos para leva-los à escola.

O julgamento de Cynthia acontece após ter sido adiado por cinco vezes. Ela é a última dos acusados pelo crime a ir a júri popular. Ela está em liberdade.

O caso - De acordo com a acusação, Cynthia mandou matar o ex-marido para receber herança. Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes, foi morto com um tiro, dentro da caminhonete dele, em frente à casa da ex-mulher, quando buscava a filha para leva-la à escola.

Foram condenados pelo crime e estão presos João Batista Domingos, Carlos Vieira Gonsalez, André Lima Silva e Carlos Ximenes Paiva.

O advogado Gilson Gomes da Costa, que era acusado de ser o intermediador entre Cynthia e o João Batista, que foi quem negociou com os executores, foi absolvido. Cynthia chegou a ser presa, mas decisão judicial a colocou em liberdade.

Absolvido advogado acusado de intermediar assassinato de empresário
Resultado do julgamento nesta sexta foi de 5 votos a 2Por 5 votos a 2, o advogado Gilson Gomes da Costa foi absolvido nesta sexta-feira no Tribunal ...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions