A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2015 19:05

Acusado de estuprar as 4 filhas é preso após 2 anos fugindo da polícia

Alan Diógenes
Delegada disse que inquérito deve ficar pronto em 10 dias. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)Delegada disse que inquérito deve ficar pronto em 10 dias. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Um homem de 39 anos acusado de estuprar as quatro filhas, há dois anos, foi preso, por volta de 12h desta quinta-feira (29), por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande. Na época, ele havia fugido com a mãe das meninas, que negava o fato, após as filhas denunciarem o caso à polícia.

Conforme a delegada Daniela Kades da Depca, a irmã mais velha, de 17 anos, foi a primeira a revelar o caso em 2013. Durante depoimento, a adolescente disse que era abusada pelo pai desde os 13 anos, e que ele já havia feito a mesma coisa com as irmãs de 12, 13 e 15 anos. A partir daí, o inquérito foi instaurado e a polícia começou a investigar o caso.

O acusado foi intimado a depor e negou o caso. A mãe também foi procurada, mas nunca compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Após o fato, o Conselho Tutelar começou a acompanhar o caso e a mãe foi encontrada. Em depoimento ela disse não acreditar na versão contada pelas filhas.

Exames de corpo de delito foram feitos nas quatro meninas e ficou comprovado que as três mais velhas não eram mais virgens. Além disso, todas as quatro haviam contraído doenças sexualmente transmissíveis. “Ouvidas novamente, todas confirmaram o estupro. Foi aí que começamos a procurá-lo novamente”, explicou a delegada.

No mesmo ano, o acusado conseguiu fugiu com a esposa deixando as meninas com parentes. O inquérito continuava em andamento e a polícia não parou de fazer diligências para encontrá-lo.

Mas, nesta semana, a delegada descobriu que as meninas estavam morando novamente com a mãe e com pai. Temendo que o homem, agora com sete filhos, também abusasse da filha menor de 6 anos, Daniela decidiu pedir a mandado de prisão preventiva, o que foi aceito pelo juiz.

Hoje, o homem foi encontrado e detido em uma residência no Bairro Universitário, onde morava com a mulher e as meninas. O acusado já foi condenado pelo crime de lesão corporal seguida de morte, estuprou a ex-namorada em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, e tem passagens pelos crimes de furto, receptação e lesão corporal.

Agora ele foi indiciado pelo estupro das quatro filhas. A mãe das meninas mais uma vez foi procurada e não encontrada. Ela pode ser indiciada por omissão.

Segundo a delegada, o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Hoje as meninas estão com 14, 15, 17 e 19 anos.

Decretada prisão preventiva de rapaz acusado de estuprar a ex-enteada de 7 anos
Foi decretada nesta sexta-feira a prisão preventiva de um homem de 35 anos, que confessou ter estuprado a ex-enteada de 7 anos, filmado e fotografado...
Homem é preso, acusado de estuprar sobrinha de apenas 7 anos por 3 vezes
Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo(20), suspeito de ter estuprado a sobrinha de 7 anos por mais de três vezes, no bairro Vila Nha-N...
Acusado de estuprar estudantes, professor teve filho com aluna
O professor suspeito de estupro de vulnerável de duas alunas em Paranaíba - distante 422 quilômetros de Campo Grande, teve um filho que agora está co...
Acusado de estuprar alunas, professor paga R$ 6 mil para matar mãe de vítima
Depois que a mãe de uma menina de nove anos procurou a polícia, há mais de um mês, uma investigação levou à prisão de um professor suspeito de estupr...


Alô,alô hipócritas de plantão, defensores dos direitos dos manos, políticos de ocasião, católicos do Cimi, evangélicos do Edir Macedo e outras coisas desse tipo. Ainda são contra a Pena de Morte? Queria ver a cara de vocês se fosse com uma filha...! Haveria perdão? Pena de morte Já!!
 
Barbarossa em 29/10/2015 20:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions