A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2015 23:41

Acusado de homicídio no Jardim Colorado vai a júri nesta quarta-feira

Alan Diógenes

O homem acusado de matar uma pessoa e ferir outra no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, vai a júri nesta quarta-feira (1), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele foi pronunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com recurso que dificultou a defesa da vítima).

Conforme a denúncia, no dia 16 de fevereiro de 2011, por volta das 18h30, na rua Zeca Motta, no bairro Jardim Colorado, o réu efetuou disparos de revólver contra as vítimas Nair Medina Marques e N.M., ocasionando a morte da primeira e somente não matando a segunda por que a mesma foi teve socorro a atendimento médico. 

Ainda segundo a denúncia, o acusado agiu por motivo fútil, pois agiu em virtude de simples desentendimento familiar decorrente do fim do relacionamento amoroso que mantinha com a filha da vítima Nair Medina Marques.

De acordo com o Ministério Público, o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, consistente em tê-las surpreendido ao sacar da arma de fogo e, repentinamente, efetuado os tiros.

Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions