ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Acusado de homicídio no Jardim Colorado vai a júri nesta quarta-feira

Alan Diógenes | 31/03/2015 23:41

O homem acusado de matar uma pessoa e ferir outra no Bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, vai a júri nesta quarta-feira (1), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele foi pronunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com recurso que dificultou a defesa da vítima).

Conforme a denúncia, no dia 16 de fevereiro de 2011, por volta das 18h30, na rua Zeca Motta, no bairro Jardim Colorado, o réu efetuou disparos de revólver contra as vítimas Nair Medina Marques e N.M., ocasionando a morte da primeira e somente não matando a segunda por que a mesma foi teve socorro a atendimento médico.

Ainda segundo a denúncia, o acusado agiu por motivo fútil, pois agiu em virtude de simples desentendimento familiar decorrente do fim do relacionamento amoroso que mantinha com a filha da vítima Nair Medina Marques.

De acordo com o Ministério Público, o réu utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, consistente em tê-las surpreendido ao sacar da arma de fogo e, repentinamente, efetuado os tiros.

Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

Nos siga no Google Notícias