A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2016 18:59

Acusado de matar o tio após discussão será julgado nesta quinta

Ricardo Campos Jr.

Olivander Rodrigues Nogueira da Silva será julgado nesta quinta-feira (11) por ter matado o tio José Renato Rodrigues, 56 anos, no Jardim Presidente, em Campo Grande. O crime aconteceu na véspera do réveillon de 2012. O réu teve uma discussão com a esposa e foi expulso da residência pela vítima, tendo retornado posteriormente e atirado no parente.

Segundo informações da assessoria de imprensa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o jovem foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A filha de José Renato, Audria Rodrigues, 23 anos, conversou com o Campo Grande News na época do crime. Ela disse que o primo tinha momentos de explosão, mas nunca havia sido agressivo com o tio.

Segundo ela, havia na casa 10 pessoas dormindo no momento dos disparos, entre elas quatro crianças.

Policiais Militares do 9° Batalhão do Pelotão Nova Lima fizeram buscas e localizaram o pai do rapaz, que chegou a ser preso por ter facilitado a fuga do filho. Ele disse que o jovem chegou em casa dizendo que havia brigado e atirado, mas não chegou a revelar quem havia sido atingido.

Olivander foi encontrado por volta das 5h da manhã, escondido em uma chácara na região do Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions