ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acusado de matar o tio após discussão será julgado nesta quinta

Ricardo Campos Jr. | 10/02/2016 18:59

Olivander Rodrigues Nogueira da Silva será julgado nesta quinta-feira (11) por ter matado o tio José Renato Rodrigues, 56 anos, no Jardim Presidente, em Campo Grande. O crime aconteceu na véspera do réveillon de 2012. O réu teve uma discussão com a esposa e foi expulso da residência pela vítima, tendo retornado posteriormente e atirado no parente.

Segundo informações da assessoria de imprensa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o jovem foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A filha de José Renato, Audria Rodrigues, 23 anos, conversou com o Campo Grande News na época do crime. Ela disse que o primo tinha momentos de explosão, mas nunca havia sido agressivo com o tio.

Segundo ela, havia na casa 10 pessoas dormindo no momento dos disparos, entre elas quatro crianças.

Policiais Militares do 9° Batalhão do Pelotão Nova Lima fizeram buscas e localizaram o pai do rapaz, que chegou a ser preso por ter facilitado a fuga do filho. Ele disse que o jovem chegou em casa dizendo que havia brigado e atirado, mas não chegou a revelar quem havia sido atingido.

Olivander foi encontrado por volta das 5h da manhã, escondido em uma chácara na região do Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias