A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2014 07:30

Adolescente de 16 anos é morto a tiros e polícia suspeita de execução

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Calibre de projéteis de arma ainda serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)Calibre de projéteis de arma ainda serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no fim da noite de ontem (21) e a investigação da Polícia Civil aponta que o menino tenha sido executado. O crime aconteceu no Bairro Tiradentes em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Jean Rodrigues da Silva foi morto com um tiro na região da costela, que atingiu o coração, e outro na cabeça. Ele foi encontrado em uma área isolada na esquina das Ruas da Orquestra e da Tuba.

A suspeita da polícia, conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlos Delano, é que o adolescente tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima, inclusive, tem várias passagens na polícia. A última, segundo o delegado, ocorreu no dia 6 de agosto por tráfico de drogas. A polícia já possui um suspeito pelo crime, mas até agora ninguém foi preso.

Além da passagem por tráfico, o adolescente já foi apreendido por furto, apropriação indébita e receptação. O caso segue em investigação na Depac da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions